sexta-feira, agosto 09, 2013

Festa surpresa em 5 minutos!


Quem nunca esqueceu o aniversario de alguém e tem somente cinco minutos para fazer a festa? Ai é só por Deus, tudo parece sair errado, as coisas não ficam prontas, e o aniversariante sempre chega antes da hora certa. 

Mais hoje isso tudo acaba! Vou dar algumas dicas de como fazer uma festa surpresa rápido, fácil e eficiente.

Se pretende fazer tudo sozinha, a dica é comprar tudo o que precisa, e não deixar para fazer, colocar a mão na massa. Seja simples, com certeza em um supermercado perto da sua casa, você encontra os comes e bebes, e mais a decoração. E tudo baratinho.
Arrume tudo algumas horas antes ou ate mesmo um dia antes, assim sua festa vai ser perfeita e com cara de que foi planejada a muito tempo. 

Agora se tiver a ajuda dos amigos, você esta feita, com algumas horas antes fica tudo pronto, e aí sim você pode fazer tudo em casa. Assim todo mundo se distrai e o trabalho sai mais rápido. 
Mesmo sem ter planejado nada antes. 


Os docinhos são os tradicionais, pois não tem tempo de aprimorar mais, o recheio do bolo fica a seu critério.
Na decoração algumas bexigas, um painel de "Feliz Aniversario", e uma mesa bem enfeitada (com o que voce tem em casa) para colocar os comes e bebes e o bolo! 

A festa pode ser divida com os amigos, no final tudo da certo.



E no final, é só se divertir, e surpreender o aniversariante. Como vocês viram não é nada difícil, nada impossível de fazer, pelo contrário, você acaba se divertindo e tendo boas lembranças. Espero que tenham gostado.
Um super beijo, e até a próxima. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa