domingo, agosto 04, 2013

TAG - Namorado Maquiando


Olá meninas, tudo bem?
Eu e meu namorado Rodrigo fizemos a tag "Namorado Maquiando". Eu já conhecia essa tag, de vídeos de outras blogueiras que eu acompanho. E então arrastei meu namorado para frente da câmera e ele me maquiou. Foi tão engraçado que eu não conseguia parar de rir, para vocês terem uma ideia o video tinha dado quarenta e quatro minutos, ai então depois de editar, que foi para doze minutos.

Essa tag é ótima para se divertir e saber os talentos do seu namorado. No meu caso, foi tipo um "presente", já que no dia que gravamos, nós estávamos fazendo um ano e um mês de namoro! Então não teria outro jeito melhor de comemorar essa data tão especial.





Então vamos ao video:



Os produtos que ele usou foram:

  • Dailus - Base Liquida, cor 02
  • Avon - Paleta de corretivos, cor 02
  • Vult Cosméticos - Pó compacto, cor 03
  • Tracta - Fixador de sombra
  • Fenzza - Quinteto de sombras, cor 05
  • Vult Cosméticos - Sombra branca, cor 17
  • Vult Cosméticos (Savage) - Delineador azul
  • Maybelline - Mascara para cilios, The Colossal Volum Express
  • Jordana - Lapis de olho, preto
  • Dailus - Duo de blush, cor 04 borgonha-rose
  • Vult Cosméticos - Batom, cor 67 

Bom meninas essa foi a TAG, espero muito que vocês tenham gostado, tenham se divertido muito, assim como eu e meu namorado. 
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa