segunda-feira, agosto 05, 2013

Unhas da Semana


Ooi meninas, tudo bem? 
As unhas da semana voltaram a ser de segunda feira, para quem ainda não sabe, eu mesma faço minhas unhas, e como estava de férias no ballet então estava fazendo-as na quarta feira, agora que as férias acabaram, voltei a fazer de segunda. 

Mais vamos ao que realmente interessa. Essa semana eu queria algo diferente na minha unha, eu estava muito em duvida do que fazer, como estou gostando muito de unhas coloridas, eu queria algo diferente. Então fiz uma que eu sempre gostei, acho muito linda, e não deixou de ser colorida. 

É a bandeira da Inglaterra, não sabia se fazia em todas as unhas, ou somente no dedo anelar. Mais achei bem mais bonito em uma unha só. 

Os esmaltes usados foram:

  • Impala - Tratamento incolor
  • Risqué - Azul hortênsia (cremoso)
  • Ana Hickmann - Beijo na boca (cremoso) 
  • Impala - Branco (cremoso)
  • Lorena - Secagem rápida, mega brilho 


Vamos as fotos:



Espero que tenham gostado dessa unha, eu adorei. Eu tinha feito a bandeira dos EUA a algum tempo a trás, logo vou fazer novamente e colocar aqui para vocês, e essa da Inglaterra eu já tinha feito em uma amiga. Eu adorei o resultado, esses esmaltes ficaram bem vivos. Bom é isso meninas.
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa