terça-feira, setembro 03, 2013

Sapatilhas ou Saltos?


Eita dúvida cruel né meninas! Muitas ocasiões nos fazem arrancar os cabelos, sem saber com qual sapato vamos sair. Com algumas dicas você pode tirar essa paranóia da cabeça e sair de casa mais segura que qualquer outra coisa. 


Saltos
Quem não gosta de arrasar com aquele salto poderoso em uma balada, festa, reunião ou qualquer outro evento? Toda mulher fica mais elegante com um 15 cm, mais ele é apropriado mais para eventos a noite, onde você pode abusar os saltos mais altos. Mais se for de dia, seria melhor usado em uma reunião de trabalho ou até mesmo em um almoço mais formal, podendo optar por um salto mais baixo.

A diferença do tamanho ajuda bastante na hora de escolher, de dia o mais confortável, ou seja, os mais baixos, já a noite pode ser aquele poderoso, seja qualquer modelo! 





Sapatilhas
Tem coisa melhor que pé no chão? Eu amo sapatilhas,  e pra dias quentes é melhor ainda, o pé pode respirar, é muito confortável, principalmente quando temos um milhão de coisas para fazer em um dia. 

Andando de um lado para o outro, precisamos de extremo conforto, e as sapatilhas servem para isso, são ótimas para o dia a dia. No calor então nem se fala, sem contar que tão um charme no look, são românticas e combinam com tudo.



E é isso minhas lindas, eu espero que vocês tenham gostado, foram dicas bem rápidas e fáceis, agora é só se jogar e arrasar. Logo tem post sobre os tamanhos de saltos e como usa-los. 
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa