quarta-feira, outubro 16, 2013

Cases de Celular

Quem não se preocupa com o celular?? Eu mesma morro de medo do meu cair no chão e arranhar ou danificar, por isso tomo o maior cuidado com o meu celular.  Eu tenho um Iphone 4S, já tenho a um bom tempo, e pretendo ficar com ele por um bom tempo! 

Eu não possuo muitas cases, mais eu prefiro aquelas mais molinhas, de silicone ou borracha, elas protegem muito mais.
Os tipos de cases:
Bumper: São aquelas que cobre só a lateral do aparelho, mantendo a tela e a traseira livre. Ela protege as laterais onde é mais sensível e fácil de arranhar. Ela custa de R$20,00 a R$100,00 ou mais, possui varias cores. 
Flip: Proteção total com essa case, ela cobre a tela e a traseira, serve como um envelope, onde você deixa o celular guardado como uma carteira. É ótimo para livras das quedas que dão um gelo em nós, e claro, ninguém fica de olho no seu celular. Também possui varias cores, e modelos. 
Silicone ou Plastico: Elas protegem a traseira e a lateral do aparelho. As de plastico mais duro, não são tão usáveis por talvez arranhar o celular, já as de silicone são ótimas, são macias e de fácil uso, se ajustam bem ao celular. 
Bom minhas lindas, espero ter ajudado algumas de vocês para escolher bem as cases para seus aparelhos, proteção é ótimo para manter e preservar. Estou sempre trocando as minhas, mais sempre escolhendo a que protege mais, e claro que possui a minha personalidade. Logo farei um video com as minhas cases. 
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa