quarta-feira, outubro 02, 2013

Get Ready With Me - Ensaio de Ballet

Oii minhas lindas, tudo bem? Bom eu gravei mais um "Arrume-se comigo", e dessa vez foi para o ensaio do meu ballet. Na verdade, é quase a mesma coisa todos os dias, pois não tem muito o que fazer, mais sempre dá para fazer alguma coisa diferente, afinal quem é que gosta de uma coisa monótona? Ninguém ne hehe

O video está bem rápido, é mais para mostrar todo o processo antes de eu ir para o ensaio.
Vamos conferir o video então:


Os produtos que eu usei foram:
  • Avon - BB cream, cor 03 bege natural 
  • Vult Cosméticos - Pó compacto, cor 02
  • Avon - Blush compacto, cor pêssego
  • Fenzza - Paleta de oito cores
  • Jamyne - Lápis de olho, cor marrom
  • Avon - Rímel Super Drama
  • Avon Colortrend - Batom, cor melancia
Cabelo:
  • Fioliss - Protetor termico
  • Lacinho de cabelo
  • Grampo
E foi isso, espero que tenham gostado, o video foi bem rapidinho, só para mostrar a minha rotina antes do ballet, e assim foi mais um dia cansativo, cheio de ensaio, mais que vale muito a pena no final. 
Um super beijo e até a próxim. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa