quarta-feira, outubro 09, 2013

Make Homenagem para Taciele Alcolea

Sei que muitas de vocês conhecem o trabalho da Taciele, e assim como eu, admiram muito o trabalho dela. Eu a  acompanho a um bom tempo, e me inspirei no trabalho dela, para criar o meu blog, para me dedicar aqui para vocês. Aprendi muita coisa com ela, e estou sempre aprendendo, não estou falando dos tutoriais que ela faz, estou falando de humildade, de ser eu mesma!

Como eu amo maquiagem, e adoro fazer makes para vocês, não vi jeito melhor de fazer essa homenagem. Fiz uma maquiagem que quando eu olhasse, a primeira coisa que viria a minha cabeça era ela, e claro fiz um tutorial completo.
Usei sombras bem versáteis, e coloquei uma sombra solta roxa, que deu um toque especial.
Vamos conferir o video:


Os produtos que usei: 
  • Dailus - Base liquida, cor 02 clara
  • Avon - Corretivo em bastão, cor 01 bege claro
  • OBoticário - Pó compacto Intense, cor 02
  • Avon - Blush compacto, cor pêssego
  • OBoticário - Iluminador Intense
  • OBoticário - Primer para olhos MakeB
  • Fenzza - Paleta de oito cores
  • Jasmyne - Paleta CD
  • Fenzza - Quinteto de sombras, cor 06
  • Fenzza - Sombra solta, roxo mais escuro (da maleta de maquiagem)
  • Jordana - Lapis de olho, preto
  • OBoticário - Delineador em caneta MakeB
  • Avon - Rímel Super Drama 
  • Tracta - Batom Taciele Alcolea
Foi isso então amores, espero que tenham gostado, espero que a Taci tenha visto esse video! Foi um jeito que eu achei para dizer o quanto eu adoro ela, e admiro o trabalho. 
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa