segunda-feira, dezembro 09, 2013

Calça ou Shorts Resinado

Quer sair do jeans, mais não quer entrar no couro? A calça resinada ou encerada é perfeita para você. Ela lembra muito o couro, mais é um jeans, digamos um couro confortável. Fica maravilhosamente linda no corpo, e pode ser usada tanto de dia como de noite, vai depender muito dos acessórios colocados.
De dia, uma bolsa, lenço, até mesmo um colar mais ousado fica bom. Já para noite, um brinco poderoso, saltos glamurosos fazem a combinação perfeita.
 As mais encontradas são em modelos skinny, mais tabém existem aqueles "boca de sino". As cores são diversas, uma mais linda que a outra. As calças são mais para o inverno, mais claro que podemos nos acabar nos shorts nesse verão! 
 Eles foram lançados a pouco tempo, mais já estão tomando as ruas. Nesse verão os shorts resinados vão estar com tudo, dão o visual casual chick, tanto de dia como de noite.
 Ainda não existem tantas cores, o mais comum é o pretinho básico, mais é só jogar uma blusa colorida, sapato ou até mesmo os acessórios com cor, que já fica lindo. 
Pode ser usado com meia calça, naqueles dias nublados do verão. Ficam perfeitos com camisa bem soltinha. 
E é isso meninas, espero que tenham gostado desse post sobre moda, adoro trazer esse tipo aqui para vocês. Mostrar um pouco do que eu sei, e é tudo o que eu gosto e usaria ou uso.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa