sexta-feira, dezembro 06, 2013

Meus presentes de aniversário!

Enfim 18 anos chegou para mim, acho que qualquer pessoa espera por esse aniversário não é mesmo? E os meus dezoito quero aproveitar muito. Para quem nao sabe, o meu aniversário foi dia primeiro de dezembro, e sim é um pouco ruim fazer aniversário no final do ano. 
Fiz um video para vocês mostrando alguns presentes que eu ganhei, e o video ficou muito rápido, bem curtinho, porque eu não ganhei tanta coisa material, foi mais dinheiro. É ótimo ganhar dinheiro hehe.

Tirei as fotos para vocês verem também:
Vamos conferir o video:


Os presentes foram: 

  • Uma blusa verde bem soltinha
  • Uma calça jeans da By and By 
  • Um quadro de bailarina
  • Um creme da Up hidratante
  • Um kit com três sabonetes do OBoticário 
  • Sandálias Anabelle da Dijean
  • Um capinha de celular da Print4me

E foram esses os presentes, e por fora eu ganhei dinheiro de outros familiares meus. A case vocês encontram nesse site, onde voce pode montar do jeito que quiser. 

Espero que tenham gostado minhas lindas e lindos, adorei compartilhar com vocês os meus presentes, e se Deus quiser vou compartilhar muitos aniversários aqui com vocês amores.
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa