sexta-feira, janeiro 31, 2014

Top 5 batons do Verão - Especial de verão!

Mais um da série especial de verão aqui para vocês amores, dessa vez o papo é sobre batons, o que agrada a muitas de vocês, espero, porque para mim é um dos melhores assuntos.
Batom para mim, é um item de maquiagem que não pode faltar na bolsa, ou em qualquer outro lugar.

E como eu já disse para vocês, eu amo abusar das cores nessa estação super quente, para mim verão não é verão sem cores para alegrar hehe

Esse é o priemiro top 5 que faço para vocês, e espero ter explicado tudo diretinho!

Vult - Batom, cor 67
Tracta blogs - Vicio Feminino
Tracta blogs - Taciele Alcolea
Avon Color Trend - Melancia 
Capricho - Coral glam
Vamos conferir o video:

Para vocês que adora batom como eu, aposto que também esta abusando de todas as cores, e claro que é ótimo quando é hidratante, pois além de deixar nossos lábios maravilhosos, eles também deixam bem macios para arrasar com o seu amor. 

Só falta o batom a prova d'água né amores! hehe Espero que vocês tenham gostado dessa especial, vão vir muitos outros ainda! 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa