segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Carnaval - Maquiagem bem COLORIDA!!!

Olá meus amores, sim eu sumi pelo final de semana, minhas desculpas, mais com tanto trabalho de faculdade ficou um pouco difícil eu pegar no computador, mais estou de volta e vim trazer para vocês a make de carnaval, que já é essa semana ne!
 Como eu disse no video, ainda tem o tutorial da boca, com pigmento que vai ao ar lá no YouTube hoje. Essa make ficou bem colorida, eu adorei o resultado, usei cores que são bem fáceis de achar, e também usei sombras 3D.
 Fiz um concavo um pouco marcado, mais se você preferir pode tirar o marrom e deixar so o colorido mesmo, eu fiz com marrom porque gosto ta amores, mais fica a critério de vocês.
 O que vocês podem usar também, é pigmentos ou glitters, para fazer o olho.
Vamos conferir o video:


Usados :

  • OBoticário - Primer para olhos
  • Macrilan - Paleta de sombras 3D
  • Jasmyne - Paleta de sombras 3D
  • Urban Decay - Naked 2
  • Vult - Delineador , cor azul
  • Jordana - Lapis de olho, cor preto
  • Avon - Rímel Super Enchant
  • Maybelinne - The Colossal

Bom pessoal, foi isso espero que vocês tenham gostado, e não percam hoje lá no Youtube no meu canal vai sair o video da boca! Fiquem ligadinhas lá! 
Super beijo, e até a próxima =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa