segunda-feira, fevereiro 10, 2014

TAG - Blogueira Iniciante!

Olá meus amores! Como passaram de final de semana?? Bom espero que tenham se refrescado ai um pouco, porque o calor ta demais né pessoal?
Mais hoje o papo é sobre tag, eu adoro responder tags para vocês, e achei uma bem legal, vocês já viram ai no titulo ne kk mais como o blog não fez um ano ainda, eu me considero uma blogueira bem iniciante, mesmo se já tivesse com um ano, mais enfim, hehe eu trouxe aqui então, e espero que gostem.

Ela é bem fácil, são oito perguntinhas, mais para vocês conhecerem o blog, e mais sobre mim também!

Vamos ao video:

E as perguntas são:
1º - Qual o seu nome, quantos anos tem, e qual o seu blog?
2º - Porque você começou o blog e/ou o canal?
3º - Há quanto tempo está ativo?
4º - Você teve ou tem alguma guru de inspiração?
5º - O que sua família e amigos acham disso?
6º - Que tipo de conteúdo há em seu blog?
7º - Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
8º - Cite uma blogueira iniciante que você esta acompanhando!

Bom pessoal nessa ultima pergunta eu citei o blog da Juliana Rizzo, deem uma olhadinha lá no blog dela, e esse é o canal dela no YouTube! Ela é super linda, e vale muito a pena passar lá! 

Espero que tenham gostado amores, se vocês tiverem alguma sugestão de tag comentem aqui em baixo! 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa