segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Unhas da Semana - Degradê do verão

Unhas feitas, e com cara de verão! Eu resolvi fazer um degradê verde, mais ao invés de fazer em todas as unhas todas as cores, eu fiz em cada uma, uma cor mais clara, até chegar ao verde clarinho.

Mais infelizmente, eu não tinha cinco esmaltes verdes de tonalidades diferentes, então usei um duas vezes, só fiz um mais intenso e outro mais fraco, para ficar diferente.

Os esmaltes usados foram:

  • Risqué - Base niveladora
  • Impala - Palmeira tropical
  • Mohda - Bermuda 027
  • Impala - Sereia
  • Impala - Branco
  • Mohda - Jade (holográfico)
  • Risqué - Cobertura brilhante

Amores, infelizmente eu não consegui pegar outro angulo das unhas, os outros estavam totalmente escuras, não mostrava o degradê, eu sei que até mesmo desse jeito não esta evidente as cores diferentes, mais incrível como os outros ângulos estavam ruim, tentei com fundo diferente e nada também! 

Pessoalmente as cores estão bem evidentes,  e no polegar eu coloquei branco e depois passei um com brilho, e assim ficou mais claro que as outras unhas!

Espero que vocês tenham gostado, eu adorei, achei bem legal para o verão, e você também podem usar outras cores, ou fazer colorido que fica bem legal! 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa