domingo, março 02, 2014

Maquiagens Dark Horse - Katy Perry

Bom quem ainda não assistiu ao novo clipe da Katy Perry?? Acredito que muitas já ouviram pelo menos sobre as maquiagens bafônicas que ela usa no clipe, gente é cada uma mais linda que a outra, não dá para escolher uma só. O legal é que dá para usar cada uma em um dia do carnaval não é mesmo? hehe

Se passa no Egito, onde nossa querida Katy interpreta a belíssima Cleopatra.

Fique calmas por que eu já gravei um tutorial de uma make que ela usa, mais infelizmente só sai amanha no canal amores!

Essa primeira make é com um azul lindo, um pouco mais claro do que outra que ela usa também, o azul vai em quase toda a pálpebra móvel, mais com um iluminado no canto interno.
A segunda já mais colorida, uma mistura de dourado, laranja e roxo. Vou confessar que amei essas combinações. 
Sem contar que todas são com muito brilho.
A terceira sem dúvida é a minha favorita, tem muito dourado e azul, minhas cores favoritas. Lembra um pouco a primeira, mais essa azul é mais intenso, mais escuro.

Confiram o video amore:




Eu adorei as maquiagens desse clipe, são sofisticadas, com muita cor. A marca das makes que notei foram o glitter que não faltam em nenhuma, e também os delineados bem marcados, que era o charme da Cleopatra. 

Para o carnaval vou usar a terceira, fiquem ligadas lá no canal que vou postar o video amanha meus amores! Comentem qual foi a preferida de vocês, difícil escolha não é? hehe 
Um super beijos e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa