quarta-feira, abril 02, 2014

Se Arrume Comigo - Faculdade

Mais um aqui para vocês, e dessa vez um pouco do que eu faço antes de ir para faculdade. É muito simples, afinal estou indo para estudar hehe.

Uma make bem basica, roupa mais quente, porque estava muito frio. Vamos conferir??
 Aproveitem o video:

Produtos usados:

  • Toque de Natureza - Base liquida
  • Vult e Intense - Pó compacto, cor 04 e 02
  • Dailus - Blush, cor 04
  • Fenzza - Lapis marrom
  • Maybelline - Rimel 
  • Avon - Batom, cor melancia

Brincos para dar não ir sem nada de acessório, Roupa básica, tênis, blusa, jaqueta e jeans. Meu material é caderno, estojo, carteira, caderno de anotações. 

E é isso meu dia na faculdade, espero que tenham gostado, me desculpem, não consegui gravar na sala, foi um dia que não teve parada hehe. 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa