terça-feira, junho 24, 2014

Testei, não gostei!

Bom isso não é bem uma resenha, mais esta perto. O titulo da postarem foi "não gostei", porque para mim não funcionou. Por favor, cada um tem sua opinião e eu estou aqui para falar da minha, respeito todas, inclusive se com alguém funcionou, pode deixar aqui  nos comentários =)

Bom, já tinha visto em Instagram, em várias paginas no Face, e então resolvi testar. Nathália para de suspense e fala logo do que você esta falando.. Bom cravo na base de unha não funcionou para mim, foi um tremendo desastre para falar a verdade.
O cravo na base de unha teria que fortalecer a unha, deixa-lá mais forte, resistente, mais meninas, vou confessar que a única coisa que ela fez, foi amarelar minhas unhas, estragar minha base, e meu pincel.
Falam também de por alho na base, mais acho que também não adiantaria. Vi várias blogueiras falando que deu super certo para elas, mais infelizmente para mim não.

Quem já testou?? Deu certo para você? Deixem aqui nos comentários amores. É isso, um post bem rapidinho, para não deixar vocês na mão.
Um super beijo, e até a próxima =)

3 comentários:

  1. Uso, e dizem que serve até para micose por causa do alho. Rs
    Belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim não deu certo =/ Não vi melhora nenhuma. Beijos, adorei seu blog =)

      Excluir
  2. A Natália que alegria saber, dê verdade viu. Espero que se sinta a vontade. Deus à abençoeste e acompanhe. Bjim

    ResponderExcluir

 renata massa