quarta-feira, julho 09, 2014

Acessórios para o Inverno

Bom depois de algumas semanas de inverno parecendo verão, finalmente entramos no frio, com céu nublado e garoa de vez em quando.

E é claro que é impossível ficar somente com uma blusa, o que nos esquenta mesmo são os cachecóis, gorros, tocas estilo chaves (que eu adoro), entre outros acessórios. Então porque não trazer para vocês o que mais esta se usando nessa estação este ano, não é? hehe

Além das cores mais fortes e neutras, podemos contar com as bolsas, jaquetas, casacos e mais. Mais e os pequenos detalhes, o que nos deixam realmente quentinhos? 

Boinas / Turbantes / Gorros
 Eles são maravilhosos, amo cada um deles, e todos tem a mesma função, deixar nossa cabeça quentinha e mais elegante. Quem não adora as boinas com um sobre tudo e uma luva linda de morrer? Nada mais "chique" que isso não é?  

As boinas são um tipo de gorro, só que mais ajustado a cabeça, parecendo um capacete, bem elegante é claro, mais há vários tipo, caídas, altas, formais e etc, os detalhes são infinitos, várias cores, modelos, enfeites.

Os turbantes, servem mais mesmo para efetivar, deixar o look mais invernal, os que são em tons escuros e neutros são os mais para esse inverno, mais nada bonito que um turbante e um batom vermelho.

Gorros, coisa mais linda, é usável em qualquer ocasião, eu adoro usar na faculdade, ainda mais para quem faz a noite como eu, eles são estilosos, combinam com tudo. Tem modelo que é sem o pompom e modelos que são com, eu prefiro os com pompom.

Protetores de orelha para o frio
 Protetores de orelha são ótimos, eles são mais famosos nos países europeus, onde neva e tudo mais, mas isso não nos impede de usar aqui também, tem dias que nada adianta, e nossas orelhas congelam. Eles protegem, são um charme, e tem vários modelos. Vou fazer um DIY para vocês de um desses.

Luvas
É uma mais linda que a outra, fácil de achar e de customizar também,  combinam com exatamente tudo, e sempre tem uma na sua gaveta. Aquecem as mãos, protegem do frio, da um charme especial ao look, e são lindas. E o melhor delas é que não precisa estar aquele frio de rachar para usa-las.

Bom esses são os itens que não faltam na minha gaveta, são acessórios que fazem a diferença e ajudam (e muito) a nos manter quentinhas, agasalhadas e na moda. 
Espero que tenham gostado, comentem ai o que vocês acham desses acessórios, e se vocês assim como eu não vive sem. Quem ai é friorenta como eu? hehe
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa