quarta-feira, julho 23, 2014

Resenha Creme Hidratante UP!

Neste inverno nossa pele resseca, craquela, irruga, faz tudo menos ficar hidratada, e no frio esse é um dos meus hidratantes preferidos.
Eu nao tinha ouvida falar dessa marca antes, mas depois que provei confesso que não largo mais. Eles possuem hidrantes com a fragrância de perfumes importados,  o que é maravilhoso.

Bom o que falar do creme, é perfeito! hehe O que mais me chamou a atenção foi que ele fica com a aparência de pele oleosa nem grudenta, pelo contrário, ele seca na pele deixando a pele bem macia e cheirosa. Diz que hidrata ate a terceira camada da pele, isso eu posso garantir.
Sua consistencia é ótima, posso até virar a mão para baixo que o creme não irá cair. Espalha super bem na pele, e não é preciso pegar rios de creme, um tanto assim (na foto abaixo) já é suficiente para os braços, costas, barriga e colo.
Parece mesmo um algodão, a sensação ao passa-lo é maravilhosa. O cheiro fica por horas e mais horas, tem um durabilidade incrível.

Realmente vale de mais a pena. Eu ganhei o meu, mais no site eles vendem por R$ 32,00, preço bem bacana. E ai o que vocês acharam?? Super indico viu, vale de mais a pena. Obrigada minha sogra por ter me dado. =D
Um super beijo, e até a próxima =)

2 comentários:

  1. Acredita que nunca testei nenhum cosmético dessa marca?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, esse é o primeiro, e amei Mariana =) Beijo

      Excluir

 renata massa