segunda-feira, julho 07, 2014

Suco Detox - Emagrecimento e Saúde

Oii amores, tudo certo? Hoje vou falar de saúde com vocês, é uma resenha também desse suco maravilhoso. Já tinha ouvido e visto falar sobre esse tal suco, então porque não né =)

Ele limpa o organismo, acelera o metabolismo e com isso ajuda e emagrecer, (o que claro, é uma belezura), tira o inchaço do corpo, elimina várias toxinas do nosso corpo.

Você pode variar nos ingredientes, colocar frutas, que fazem muito bem ao nosso organismo, mais o principal do suco que é chamado de suco verde é a couve, ela é muito nutritiva e é um dos principais agentes da desintoxicação e emagrecimento. 

O legal do suco é que ao invés de ficar horas e mais horas dentro de uma academia, é só ter uma alimentação balanceada, e ingerir alimentos que também ajudam a limpar o organismo, assim como o suco, mais é claro que ficar o dia inteiro na frente da tv não vai ajudar em nada, fazer um exercício ou outro é muito bom.

O suco Detox ajuda a melhorar vários sintomas, como:
  • Falta de Concentração
  • Cansaço
  • Sono
  • Mal humor
  • Intestino desregulado
  • TPM
  • Enxaqueca
  • Perda de peso
Eu sempre estou variando nas frutas, porque são ótimas, então porque não abusar delas? Em cada semana estou fazendo com uma frutas, semana passada que foi onde comecei o procedimento os ingredientes foram:
  • Couve
  • Hortelã
  • Limão
  • Maça
  • Pepino
  • Maracujá
  • Água gelada
Essa semana eu estou fazendo com:
  • 2 Folhas de Couve
  • 2 Talinhos de Hortelã
  • Meio Limão
  • 1/3 de Pepino
  • 1 Maça (A maça que eu uso é a gala, se for a argentina pode ser só meia maça)
  • 3 Pedaços pequenos de Melancia
  • Água gelada (coloco até onde os ingredientes ficaram no copo do liqüidificador)
Essa medida deu 2 copos médios e meio copo desse grande, eu e minha mãe tomamos de manha e o que sobrou nós dividimos antes de jantar. Eu sempre tomo ele em jejum de manha, e 20 minutos antes do jantar. 

Meninas desde que comecei a tomar, me senti muito mais leve, limpa, minha barriga diminuiu bem, e sinto fome na hora certa de comer, estou mantendo uma alimentação balanceada e comendo certinho de 3 em 3 horas. 

Abusar dos legumes e verduras é ótimo, frutas eu como 2 por dia, porque elas possuem açúcar querendo ou não né. Experimentem amores, é uma maravilha realmente.

É isso então, espero muito que tenham gostado, eu super indico, já vi várias pessoas falando que não trocam esse suco por nada mais, e eu sou uma delas =)
Um super beijo, e até a próxima =)

5 comentários:

  1. Adorei a dica, vou começar a tomar também, já que estou um pouquinho fora do peso! rs. Amei o blog!, bjs.

    www.karlmoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa senti muita diferença com somente 1 semana tomando o suco! Realmente vale muito a pena Karl =) Obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Adorei a dica. Posso substituir a água por água de coco?

    ResponderExcluir

 renata massa