quinta-feira, agosto 28, 2014

Você usa? Casacos de couro

Os casacos de couro estão por toda parte, e no inverno é onde elas mais aparecem. Aquele estilo de rockers já era, a jaqueta ou casaco já esta em pareceria até mesmo com as rendas.
 O que mais da certo na hora das combinações é o preto. Ele combina com tudo, é versátil, e não tem erro. É certo de que você vai arrasar com ele. O ideal é usa-lo mais a noite, mais é claro que de dia esta liberado, mais para deixar um pouco descontraído o look aposte em algum acessório mais colorido.
 As coloridas são tudo não é? Eu adoro. São fáceis de combinar, aposte nas peças mais neutras, ou com estampas bem discretas. Ficará perfeito e estará arrasando com vários looks. Elas caem super bem quando possuem spikes ou algum outro acessório, e aí vem a ideia de customizar.
 Os vestidos estão em alta, e porque não combina-los com as jaquetas? No outono quando tem aquele sol e um vento gelado cai super bem. E aposte nas meias calças. Elas dão um "tchã" no visual. Mas quem não gosta muito, fique a vontade para ficar com as pernocas de fora.
 O look despojado, shorts e jaqueta, é o meu preferido. Com meia calça, sem meia, com rasteira, com salto, ele combina com tudo e deixa o look lindo. Fica um despojado chic, tanto de dia como de noite. E nele você pode combinar com cores alegres ou mais neutras. Usar e abusar dos acessórios. 
E para quem é mais ousada, alguns modelos diferentes faz toda diferença.

Algumas celebridades estão apostando em um ar diferentes nas jaquetas, chamados mais de casacos. São de couro é claro, mais tem um ar realmente de casacos.


E aí o que vocês acharam? Usariam, usam? Me contem aqui nos comentários.
Um super beijo, e até a próxima =)

6 comentários:

  1. oooi minha gatona tudo bom contigo?
    adorei seu blog e o post, eu sou uma eterna apaixonada da jaqueta de coura, tenho preta, azul, bege e sempre estou querendo mais alguma haha
    essa cor de mostarda do post é linda não é? fiquei encantada *-*
    um super beijo, fica com Deus e muito sucesso para ti ♥
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Flor =D Eu também adoro, tenho uma que não largo por nada! Para você também! Beijoo

      Excluir
  2. Eu simplesmente amo jaquetas de couro, seja ele verdadeiro ou não rs. O legal é que ela combinam com vários looks. Adorei o post

    yagaminana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Exatamente, nada melhor que uma peça coringa! Beijo

      Excluir
  3. Amo essas jaquetas,mais dá pra imaginar que eu nunca usei?Haha,sempre achei elas lindas mais nunca tive vergonha na cara de comprar hahahah.
    Beijus♥
    Meu Blog-Visite ☺ | FanPage-Visite ♥ | Twitter-Visite ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio?? Nossa isso não se vê todo dia, elas são lindas, quando der compra uma flor, voce vai adorar =) Beijo

      Excluir

 renata massa