quarta-feira, setembro 10, 2014

Nova coleção - Intense Sereias Urbanas

OBoticário mergulhou nas aguas mais profundas e nos trouxe uma linha nova, com itens de abalar o oceano. 

A nova linha da Intense é inspirados na beleza das sereias, o novo designer foi feito pelo consultor Sadi Consati, que segundo ele no lançamento disse sobre a inspiração: “Eu estava querendo que a coleção chegasse com nova pegada, com um brilho diferente. Pensei em um brilho labial, por exemplo, que tivesse uma proposta melhorada dos brilhos comuns. Andando pela 25 de Março encontrei um tecido holográfico lindo e decidi que era essa intensidade que eu queria propor, uma loucura”. 

A linha conta com nove novos produtos:

Batom Hidrantante nas cores Rosa Encantador e Vermelho Irresistível.
 Duo Blush Bronzer da Sereia na cor bronzer e coral.
 Brilho Labial Beijos Tentadores, reflete a cor conforme a incidencia da luz. 
 Duo Lapis Olhar de Sereia, nas cores verde e azul.
Kit Esmalte e Caviar. 
 Iluminador Liquido Encanto de Sereia, pode ser utilizado sobre a sombra. 
Duo de sombras, nas cores Mar misterioso e Oceano Fascinante.
Mascara Marinho Sedutor, uma mistura de preto com azul escuro.
E por final essa nécessaire linda retrô, e a tatuagem temporarias que podem ser removidas com álcool. 


(Todas as fotos créditos ao site  do Sadi Consati) 

E ai o que vocês acharam? Eu estou louca pelos batons hehe. 
Todos os produtos estarão disponíveis a partir do dia 22 de setembro, nas lojas e com as consultoras também.  Já se preparem para arrasar. 

Me contem o que acharam nos comentários amores.
Um super beijo, e até a próxima =)

6 comentários:

  1. Essa coleção está extremamente linda
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, gosto bastante dos produtos do O Boticário!
    beijos,
    leandalivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, principalmente os batons, ótimos preços e ótima qualidade! Beijos

      Excluir
  3. Amei todos os produtos, mas a nécessaire me ganhou ahah Amei a coleção. beijinhos flor :D

    blogkleidenaira.blogspot..com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super linda, também estou apaixonada! Beijos KN =)

      Excluir

 renata massa