quarta-feira, outubro 15, 2014

Resenha Sussurro - Becca Fitzpetrick


Titulo: Surrurro
Titulo Original: Hush, Hush
Série: Hush, Hush
1. Sussurro
2. Crescendo
3. Silêncio
4. Finale 
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Paginas: 264
Ano: 2010

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garota de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurrasse para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E, quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadorado que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida. 
Um dos livros que mais me prenderam a atenção. É um tipo de livro que gosto de ler, e por ser assim me deixou mais entusiasmada. 

Nora é uma menina que não liga para moda, que não se importa em não ter muitos amigos. Volta para casa sempre na hora certa, mesmo sua mãe não estando lá, pelo fato de Nora ter perdido o pai a um ano e sua mãe ter que a trabalhar o dobro para sustenta-las. 
Em uma aula de biologia o professor muda os lugares, fazendo com que Nora perca a melhor amiga Vick e ganhe um parceiro misterioso, que parece não gostar de falar muito, Patch. E assim ela tem a impressão de que ele à esta seguindo em todos os lugares, e como se isso não bastasse, ela fica em duvida sobre um novo amigo, que talvez teria ficha na policia por um suicídio que ele teria causado em sua antiga escola. 

Ao decorrer do livro várias coisas vão acontecendo, muitas surpresas. E nesse primeiro livro, a história não é focada no romance de Patch e Nora, pelo contrário, a autora Becca conta muito sobre a história de como Patch é um anjo caído e porque ele vive atras de Nora, suspense sobre um suspeito amigo da protagonista, e ela envolve os personagens secundários, eles não ficam superficial no livro. 

Sussurro é um livro diferente, quem esta atras de aventura, suspense, mistério e romance com certeza irá gostar. Os cenários são muito bem colocados, a cada mudança de capítulo tem uma ótima ligação com o anterior, tudo se encaixa perfeitamente. O que me encantou foi que a cada capítulo eu era surpreendida, não teve um capitulo que deixou a desejar.

Foi o primeiro livro da autora Becca Fitzpatrick, e ela se saiu muito bem. Infelizmente só tenho o primeiro e o segundo livro, mas em breve terei a coleção completa e com as resenhas para vocês.
Vocês já leram? Me contem o que acharam.
Um super beijo, e até a próxima =)

4 comentários:

  1. Eu simplesmente adoroo esta série. :)
    Ainda não li todos, mas chego lá. Falta 2.
    A gente ainda lê todos, né?
    *--*
    bjuuu :*

    visita?: http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, estou louca para terminar de ler a serie, os dois primeiros já li 3 vezes! Beijoo =)

      Excluir
  2. Quero muito ler!!!
    Parece ser muito bom!!!
    Adorei a indicação!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, você também vai adorar!! Beijo 😘

      Excluir

 renata massa