segunda-feira, fevereiro 02, 2015

DIY Back to School - Customize sua Mochila

Bom pessoal para alguns as aulas já comentaram, para outros essa é a ultima semana de férias. E para encerrar as férias eu trouxe para vocês um DIY bem fácil, barato e lindo. 
Eu estava em duvida se fazia corações ou as margaridas, mas optei pela flor, já que logo vai sair outro DIY com o coração (aguardem hehe).

Eu achei muito delicado e bem minha cara, o que faz eu gostar ainda mais é claro. 
Vamos ao video:

Materiais:
  • Tinta para tecido (amarelo e branco)
  • Pincel
  • Toalha (ou algo para fazer volume) 
  • Mochila ou bolsa.
Viram como é fácil  eu amei o resultado, ficou do jeito que eu queria. Você pode customizar muitas coisas, bolsa, estojo, carteira, usa a sua imaginação. Me falem o que acharam aqui nos comentários, e deem sugestões de vídeos ou posts que querem ver aqui no Blog. 

Lá no meu Instagram @nathalialaurindo, sempre coloco fotos dos DIYs que faço. Espero que tenham gostado.
Um super beijo, e até a próxima =) 

2 comentários:

  1. Ficou super lindo minha linda, floral é a estampa do momento. Eu adoro e amei...
    https://quaseamelia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada flor! =D Beijo

    ResponderExcluir

 renata massa