terça-feira, junho 11, 2013

Black & White + Blusa com Cruz


E aiiii gatonas, tudo bem? Bom hoje vim mostrar pra vocês essas duas febres que estão por ai! As famosas calças listradas e as blusas com cruz! Eu vou admitir pra vocês que estou apaixonada por elas, tanto pela calça tanto pela blusa, vamos combinar, é o conjunto perfeito não é? =D 

Bom as calças listradas são a paixão das baixinhas, pois alonga muito bem as pernas e a cintura fica mais fina, ainda mais se a calça for de cintura alta viu!! 
O que tem que tomar cuidado é com a grossura das listras, as finas deixam o corpo mais desenhado, não distorce tanto do seu corpo mesmo. Já as listras grossas, da a parecer que suas coxas são mais grossas e te deixa mais encorpada!  

Olha ai alguns looks: 




E também tem a saia listrada, não é linda?? 



Agora falando um pouco sobre as blusas com cruz. Elas são lindas, eu adoro a versão em moletom. Tem aquela coisa sobre a religioao e tudo mais né, mais acho que isso vai de cada uma, da religião, do gosto de cada uma! 
Estou vendo muitas meninas usarem, e acho lindo! 

Ai vai algumas pra voces: 




Eu ja tenho a minha e logo tem look com ela aqui pra voces! Espero que tenham gostado! 
Beijinhooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa