domingo, julho 21, 2013

Moda - Ugg Boots


Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim trazer um post que eu estava querendo fazer a muitooo tempo! Só não tinha feito ainda, porque estava esperando a minha UGG chegar! E finalmente, depois de ficar todo dia esperando o carro do correio chegar em casa, ela chegou! =D Eu sempre fui apaixonada por essas botas! E nunca encontrava um site bom e com preço legal! E então eu achei ... Vou falar um pouco sobre as botas e depois sites onde comprar e onde eu comprei.

UGG BOOTS 
A Ugg é uma marca Australiana, usada muito entre as gringas. É considerada o modelo de bota mais quentinha, confortável e fofa do mundo! Aqui no Brasil ainda não é tão comum, ao fato de algumas meninas não terem se acostumado com a modelagem, mas a maioria dos famosos de fora possuem pelo menos um par dessas Ugg Boots. Ela é de couro camurça, e toda forrada com pelinhos muito quentes! 






Se você deseja uma Ugg terá que procurar muito, elas não são tão fáceis de achar e nem são muito baratas. Mais é claro que não precisar de uma original não é? Afinal não possuem tanta diferença, e o que importa é serem quentinhas e lindas. 

Obs: Aqui no Brasil, a marca Cravo e Canela possuí um modelo parecido: 



Essa bota da Cravo e Canela pode ser encontrada nesse site: http://www.katy.com.br/ 

SITES 
Eu procurei alguns onde vendem Ugg:

  • http://www.eforyou.com.br
  •  http://shop.nordstrom.com/
  • http://www.zappos.com/uggs
  • http://www.ebay.com/
  • http://www.shopbop.com/
  • http://www.dafiti.com.br/botas-ugg/
  • http://calcados.mercadolivre.com.br/

MINHA UGG
Bom como eu já disse a vocês, eu sempre fui louca por uma dessas, e finalmente achei um site onde eu paguei barato (eu achei) e era exatamente como eu queria. Eu queria uma que fosse um "pouco" discreta, já que o tamanho dela é um pouco chamativa não é, hehe, e foi nesse site http://calcados.mercadolivre.com.br/ que achei a minha! 
A vendedora foi muito gentil, como ela não tinha mais a pronta entrega a cor que eu pedi, ela encomendou da China. Mais não demorou muito para chegar, foi em torno de 15 a 20 dias depois de feito a encomenda. A minha é de cano longo, na cor cinza, com pelo escuro.


Tirei algumas fotos: 



Bom e é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado desse post, eu queria compartilhar com vocês a minha Ugg Boots, e ela vai estar no video de comprinhas que irei fazer. Provavelmente o video sairá na terça-feira. 
Um super beijo, fiquem com Deus, até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa