quinta-feira, julho 04, 2013

Os Batons da nossa vida!


Oii minhas lindas! Tudo bem com vocês?? 
Hoje a serie "Da nossa vida" vem trazer algumas dicas super legais! Pois tem aquelas meninas que são viciadas em batom, outras passam porque gostam, e tem também aquelas que não gostam, ou não estão acostumadas a usar! Então pra ajudar algumas meninas, que sei que tem duvidas sobre qual o estilo do batom, como usar, qual o tipo, eu vim falar sobre eles. 



Então vamos ao que interessa: 
  • Gloss - Sua cor é mais leve, sem muita pigmentação, tem um brilho maravilhoso. A sua duração é bem curta, porém ele hidrata muito bem a boca. Pode ser usado sozinho, mais também pode ser usado por cima de batom, pra quem gosta de um brilho mais intenso na boca fica lindo!


  • Batom Cremoso - Tem uma ótima cobertura e fixação, ótimo pra usar no inverno, pois hidrata bem os lábios e com esse frio a nossa boca fica bem ressecada, quando a boca esta rachada é aconselhável usar um lápis de contorno para o batom não ficar derretendo na boca! 


  • Batom Cintilante - Ele pode ser perolado ou metalizado. Aconselhável usar por cima de outro batom para intensificar a cor, pois ele tem um brilho leve! Uma dica é usa-lo somente no meio dos lábios, pois assim da a impressão de lábios maiores. 


  • Batom Matte - Tem a maior intensidade de cor, por ser tão pigmentado. Tem um acabamento seco e sem brilho. A dica é hidratar bem os lábios para não ficar com aparência de boca rachada. 



  • Batom Acetinado - Os labios ficam com a cor pura do batom. Não tem brilho, mais não fica com aparência de boca seca como o Matte! 



Hoje foi isso meninas! Espero que tenham gostado, e aproveitem as dicas! 
Um super beijo, até a próxima!! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa