quinta-feira, janeiro 15, 2015

Voce usa? Shortinho de cintura alta

Nesse calor as peças que mais usamos são vestidos, saias, e shorts. Eu sou apaixonada por cintura marcada, e claro que hoje vim falar para vocês dos queridinhos do momento. 
 Já vi eles em vários lugares, cidade ou praia, sempre tem um. Eu acho super estilos, sem contar que dá para usar com tudo. Camisetas, top cropped, blusinhas, e muitas outras combinações.
 Olha só como fica lindo com uma blusinha básica e um blazer ou cardigan. Claro que nesse calor que estamos é meio impossível usar algo por cima ne hehe.
Nosso querinho jeans, você pode customizar uma calça jeans velha do namorado, irmão, pai.. O legal é usar a imaginação e deixar a sua cara. 
 Esses mais larguinhos também são um charme, para quem gosta mais folgadinho aposte nesse estilo da imagem a cima.
Mais looks para você se inspirar.
Espero que tenham gostado, quem ai também gosta de shorts assim? Me contem aqui nos comentário.
Um super beijo, e até a próxima =)

6 comentários:

  1. Adorei.
    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos né shortinhos de cintura alta, eu amo

    Um beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas nem uso por conta que acho que serve mais para as magrinhas!
    Ta na ALLANI ? ta rolando competição de looks lá! Os blogs que criam look na ferramenta tem como ganhar e serem expostos para milhares de visitantes !! Da para usar para criar looks para post também!
    link para criar looks na ferramenta - > http://allani.com.br/looks/create

    Rede social de moda - > www.allani.com.br
    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve para todas flor =) Nossa que legal, vou participar agora! Obrigada! Beijos

      Excluir

 renata massa