quinta-feira, junho 20, 2013

Resenha - Comprinhas de Farmácia


Oiii meninas, tudo bem com vocês? 
Fui numa farmácia hoje e logo aproveitei e comprei algumas maquiagens que já testei e amei. Assim como eu, sei que tem várias meninas que amam maquiagem baratinha e de boa qualidade não é mesmo? Não adianta ser mais em conta se a qualidade não ajudar! Por isso resolvi fazer uma resenha para vocês das maquiagens que comprei hoje.

Os produtos comprados foram: Uma base (Dailus), um duo de blush (Dailus) e um quinteto de sombras (Vult): 


    1. Base Liquida -  Dailus 


A base tem um acabamento bem leve, deixa a pele uniforme, conforme eu fui passando ela ficou bem clara e um pouco molhada, mais depois ela secou e ficou da minha cor natural, eu achei que essa base não é uma base que fica parecendo uma máscara no rosto, ela penetra bem na pele, e deixa o acabamento bem sutil e natural, e tem um cheiro muito bom. Eu apliquei com um pincel de base, aplicando com a mão acho que pode dar outro resultado. A minha cor é o 02 - Clara.

  

      2. Duo de blush -  Dailus 

 O duo de blush é maravilhoso, ele tem uma cor mais escura e outra um pouco mais clara, é um pouco cintilante, e eu percebi que ele também iluminou onde eu passei (Maçã do rosto e bem pouco nas laterais da testa) Tem uma pigmentação muito boa, tem que tomar cuidado pra não ficar com a famosa chinelada rs! A cor é Borgonha - Rose.


     3. Quinteto de sombras - Vult Cosméticos

O quinteto é sem duvidas muito bom. As cores são muito pigmentadas, sem falar que são lindas e da pra combinar com qualquer look. O quinteto é da coleção Lumière, e a cor é 02 - Classic. Possui quatro cores cintilantes e uma opaca. 
A primeira sombra é um marrom com toque de roxo cintilante bem escuro, ótimo parar marcar côncavo, a segunda é um marrom com toque de dourado, perfeito para esfumar e realçar o côncavo, a terceira é um marrom opaco, eu adoro para esfumar ou ate mesmo marcar o côncavo, perfeito para uma make de dia, a quarta sombra é um rosinha bem romântico, cintilante também, a quinta e ultima sombra é um rose perolado, ótima para a base da maquiagem, e até para iluminar o canto interno do olho ela é perfeita.


Bom meninas espero que tenham gostado! Logo vou postar o video com os produtos.
Um super beijo, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa