segunda-feira, julho 29, 2013

Um pouco mais sobre o meu Instagram


Hoje o Instagram possui mais de 100 milhoes de usuários. O aplicativo permite postar foto, utilizar filtros e efeitos diferentes, e ainda compartilhar para outras redes sociais como Facebook, Twitter, Tumblr, Foursquare e Email. E agora ele também dispõe da capacidade de gravar video, por 15 segundos, podendo por capa para video e tudo. =D
O aplicativo foi produzido e desenvolvido pelo brasileiro Mike Krieger e pelo norte-americano Kevin Systrom lançado no dia 6 de outubro de 2010, primeiramente no sistema IOS da Apple, e no começo de 2011 disponível para o sistema Android.

O meu Instagram

Eu baixei o aplicativo no meu celular em 2012, um pouco antes da minha viagem para Joinville. Não sabia como usar, e nem dava muita importância para ele, já que eu usava mais uma outra rede social. Bom, conforme os meses foram passando, eu fui utilizando mais e mais o Instagram, e hoje eu posto fotos toda semana, uma, duas, três vezes por semana as vezes.

O meu Instagram é @nathalialaurindo





E é claro que o blog também tem um! Logo que criei o blog, eu também fiz o Instagram, que é @sonhodegarotaa





Bom foi um post rapidinho, só para vocês saberem como o aplicativo esta crescendo e conquistando cada vez mais todos os que adoram as redes sociais. Sigam o meu Instagram e o do blog, e fiquem por dentro das novidades.
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa