quarta-feira, agosto 21, 2013

D.I.Y. Capinha de Celular

Quem gosta de customização vai adorar essa ideia! Capinhas de celular são otimas para proteger seu aparelho, e dar um toque especial, deixar a sua cara, sua personalidade, afinal é nele que guardamos grande parte dos nossos dias.

Eu mesma tenho um cuidado extremo com o meu, e sempre tem alguma proteção envolvida nele. E então resolvi dividir com vocês essa ideia que eu tive de customizar uma capinha que estava velha e eu não usava muito.

Eu usei glitter preto e branco, ainda daquele DIY de sapato que eu fiz, misturei os dois e ficou uma cor bem legal.

Materiais:

  • 1 Pote pequeno de glitter preto
  • 1 Pote pequeno de glitter branco
  • Cola
  • Pincel (tamanho de sua preferência)
  • Um pote pequeno
  • Capinha de celular

Agora vamos ao video:



Espero que tenham gostado, eu adorei, ficou do jeito que eu queria. Você também pode usar outra cor de glitter. Eu indico fazer um capinha dura, acrílica, pois aquelas mais moles podem deixar onda na cola. 
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa