quarta-feira, setembro 04, 2013

Os blushes da nossa vida!


Para a pele ficar com cara de saudável, passe blush, para dar um tchan na maquiagem, passe blush. Ele é praticamente o melhor amigo da maquiagem. Eu particularmente não saio de casa sem passar, seja ele mais fraco ou mais intenso.

E como os outros itens da maquiagem, ele também possui vários tipos, opaco, cintilante, cremoso, liquido e etc. Vamos conferir?

Blush em pó (compacto): É o mais comum, muito fácil de aplicar, de ótima fixação. É indicado para todos os tipos de pele, mais especialmente para as oleosas.

Blush em creme: Dá aquele aspecto saudável na pele, não é indicado para pele oleosa já que sua cobertura é mais pesada, aplica-se com os dedos ou um pincel de Duo fiber. 


Blush liquido: Ele é mais novo no mercado, pode-se conseguir um efeito natural ou pesado, é ótimo, porque você consegue medir a dosagem, proporcionando o efeito que desejar,  pode ser usado de dia ou de noite. Também pode ser usado nos lábios, já que ele tinge a pele, tem melhor duração. Pode ser aplicado com os dedos ou com um pincel bem macio! 

Blush em mousse: Ele é bem leve, mais não indicado para dias quentes, pois pode derreter e ficar manchado. Deriva do blush cremoso, pode ser aplicado com os dedos ou um pincel. 
Blush mineral: Tem uma textura mais fina, pelo fato de não apresentar todas as fórmulas dos outros produtos, como o próprio nome diz, ele é feito com fórmulas naturais. É encontrado em compacto ou solto, é indicado para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis.
E é isso, blush é vida ne meninas, e é muito fácil saber os tipos na hora de escolher. E ai qual vocês mais gostaram?? 
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa