terça-feira, outubro 14, 2014

Resenha Óleo Sublime da Eico

Ultimamente estou buscando vários produtos de cabelo, e esse óleo esta entre os meus preferidos. Ele esta restaurando os fios, e dando vida de volta a minha cabeleira. 
 O que a embalagem diz:
"A linha EICO BB CREAM OURO 24K E AMINOÁCIDOS traz requinte, sofisticação esplendor e 10 benefícios para um tratamento completo dos cabelos coloridos e com mechas. O OURO 24K, minério rico em oligoelementos, fortalece, hidrata e ilumina os cabelos, combinado a ativos vegetais tecnológicos em matriz tridimensional, libera gradualmente os aminoácidos necessários para formação de um filme nos cabelos, juntos protegem a fibra capilar, recupera a integridade dos fios além de prevenir o desbotamento e prolongar a cor."
Achei maravilhoso, por conta de uma tinta que usei, meu cabelo ficou muito, realmente, estragado, e nada estava resolvendo. Fazia muita hidratação e nada adiantava. 

Mas esse óleo esta restaurando meus fios, como promete o produto. Passo sempre que saio do banho, com o cabelo ainda úmido. Ele é bem leve, não deixa aquele aspecto de cabelo pesado e sujo, tem um cheiro maravilhoso. 

Ele deixa as pontas bem hidratadas, protege as temperaturas mais quentes de secador e chapinha. Ele deixa o cabelo bem iluminado, com cara de rica hehe, sobre prevenir o desbotamento não vi muita diferença. 

Ele rende bastante, isso porque uso dia sim dia não, (que é assim que lavo meu cabelo). Sua embalagem é ótima, não desperdiça produto, é de fácil aplicação. 

Paguei R$19,90 na ikesaki, na Beauty Fair. Essa marca esta me conquistando, já fiz outra resenha de outro produto da Eico, vocês encontram aqui. Pontos positivos para o produto. 
E aí o que vocês acharam? Já testaram? Me contem aqui nos comentários.
Um super beijo, e até a próxima =) 

5 comentários:

 renata massa