domingo, setembro 08, 2013

Resenha - Máscara de cilios Avon Super Drama


Uma coisa que eu não abro mão, é de máscara de cílios. Passo várias camadas, sem medo de ser feliz, e sem falar também que deixa o olhar muito mais poderoso. 
A Avon lançou uma nova linha de maquiagem, e cá entre nós, esta maravilhosa. O que eu mais gostei foram os rímeis. Infelizmente só comprei uma, mais já garanti as outras. 

O designer dessa máscara esta lindo, com uma embalagem roxa, um aplicador bem fino, e possui algumas cerdas roxas, o que deixa o produto mais feminino. As cerdas é em formato de hélice, formulada com fibras leves e pó de sílica.

Ela é totalmente a prova da água, e só sai com água morna (pelo menos comigo hehe), alonga e da volume, efeito cílios de boneca. 
Não deixa bolotas de máscara grudadas no cílios. 

Eu passe somente uma camada,  como a máscara seca muito rápido, eu acho que fica um efeito muito carregado se passar mais, gosto assim, dos cílios separados e bem pretos.
Sobre o que eles falam da cor, é totalmente fiel, é um preto muito intenso. 

Por causa das cerdas, elas carregam demais os cílios, o que eu recomendo, é passar uma camada de rímel transparente primeiro e depois aplicar a máscara Super Drama.
Ela custo R$27,99 mas eu comprei na promoção por R$15,99.

E é isso, espero ter ajudado vocês, pois vale muito o investimento.
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa