sexta-feira, outubro 18, 2013

O que levar na bolsa?

Bolsa de mulher é um caso sério. Claro que vamos dizer para alguém que só levamos o necessário, mais tudo é necessário para nós, as vezes até a maior das bolsas não é suficiente. Mais será que é necessário tudo isso mesmo?

Há alguns itens indispensáveis, mais claro que sempre podemos reduzir os objetos levados na nossa querida e inseparável bolsa.
O que mais se deve ter é:
  • Documento
  • Carteira
  • Agenda e caneta
  • Necesserie com objetos de beleza e coisas intimas
  • Chave
  • Celular
  • Guarda-Chuva pequeno
  • Remédio
  • Desodorante ou perfume (em miniatura)
  • Óculos de sol

Para mim realmente é isso o básico que se tem que ter numa bolsa.
Quem dera se nossa bolsa fosse sempre assim não é mesmo hehe:
Foi isso então minhas lindas, espero que tenham gostado, estou para gravar uma Tag que é "O que tem na minha bolsa", mais é basicamente os itens que coloquei em cima. Tento levar o mínimo de coisa possível, para não me embolar na hora de procurar alguma coisa, essa é mais uma dica.
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa