segunda-feira, dezembro 16, 2013

Favoritos do Ano 2013!

Pois é meninas! Mais um ano acabou, passou muito rápido não é? Já está ate nos favoritos do ano! Eu escolhi alguns produtos que marcaram esse ano de 2013. Escolhi a dedo mesmo, porque como vocês sabem eu tenho que gostar muito de um produto, usar até o fim.

Esses produtos eu recomendo de olhos fechados, alguns eu até já mostrei em outros favoritos, são poucos, mais são muito bons, e valem muito a pena!
Não tirei foto de cada produto separado porque se não o post iria ficar muito grande, mais assim deu para ver e entender.
A maioria é produto de maquiagem, mais também tem de cabelo e pele!

Vamos conferir o video:


Os produtos são:
  • Intense - Base liquida, cor 01
  • Intense - Pó compato, cor 01
  • Vult Cosméticos - Pó compacto, cor 02
  • Dailus - Blush, cor 04 borgonha/rose
  • Fenzza - Paleta de oito cores
  • Maybelline - Rímel The Colossal Express Volum
  • Avon - Batom, cor vermelho fatal e melancia 
  • Tracta blogs - Batom, cor Taciele Alcolea 
Rosto:
  • Avon - Creme hidratante, Geleia real face
Cabelo:
  • Dove - Creme de hidratação
Perfume:
  • OBoticário - Glamour Secrets Black 
E é isso minhas lindas, espero que tenham gostado dos favoritos desse ano. Eu não farei do mês de dezembro porque será poucos produtos, então deixarei para gravar o mês de dezembro e janeiro junto, que eu vou testar muita coisa, por causa da praia. Então aguardem hehe.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa