domingo, outubro 13, 2013

Unhas da semana - Minions

Dia das crianças foi ontem, mais ainda estou comemorando. Minhas unhas são os famosos e adorados Minions do filme "Meu malvado favorito 2", onde nossos queridos ficam maus e roxos! Eu sou apaixonada pelos dois filmes, não me canso de assistir.

Comprei um esmalte novo, da coleção da Anita, pois eu não tinha o roxo certo. Eu adorei o esmalte, ele é cremoso, e tem uma consistência muito boa. A cor é bem intensa também, mais esse post não é uma resenha então, vamos aos esmaltes usados:

  • Risqué - Cobertura brilhante
  • Anita - Borboleta (cremoso)
  • Colorama - Black (cremoso)
  • Impala - Branco (cremoso)
  • Risqué - Base niveladora

O desenho não ficou perfeito, claro não sou profissonal hehe, mais eu adorei, ficou como eu queria. 
Vamos as fotos:
Espero que vocês tenham gostado, como vocês viram, eu toquei a base e o brilho de cobertura, comprei essa semana. Eu já tinha testado, e gostei muito, então vou usar por um bom tempo!.
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa