terça-feira, novembro 12, 2013

DIY - Pulseira de Paris

Como vocês já sabem, eu amo pulseiras. E a alguns dias coloquei na no canal, um video de DIY de pulseira de Paris, que vocês podem conferir aqui. Ficou linda de mais, estou usando praticamente todos os dias, ela combina com tudo, e o que a deixa mais linda é a cor, dourada!
Coloquei o nome de pulseira de Paris, porque eu coloquei pingentes da torre Eiffel, o que ficou muito romântica! Eu achei a minha cara. hehe

Vamos conferir o passo a passo?:


Materiais:

  • Corrente (cor e grossura que quiser)
  • Alfinete com gancho
  • Elo
  • Pingentes (modelo que quiser)
  • Alicates de biju

E é isso, ficou linda não é meninas? Espero que tenham gostado, eu amei o resultado, e gastei menos de R$5,00. 
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa