terça-feira, novembro 12, 2013

Lenços na cabeça!

Com essa calor, muitas vezes acabamos deixando o nosso cabelo preso demais. E então buscamos algum acessório que combine com coque, ou rabo de cavalo, ou seja o que for, como seu cabelo esta preso. E a minha melhor resposta?? Lenços no cabelo com toda certeza.
Faz alguns dias que aqui na minha cidade esta fazendo um calor, que só por Deus! hehe. E estou usando muito cabelo preso. E o mu charme fica nos lenços. 

Eles são ótimos, dão um charme especial, e você pode colocar do que jeito que se identifica com você. 
Eu adoro usar lenços na praia, pois só o vento já danifica o nosso cabelo, e com esse acessório fica um pouco mais protegido, e dá um charme. Você pode ate usar um lenço que combine com seu biquíni, eu acho lindo com aqueles de cintura alta.
Bom minhas lindas, espero que tenham gostado, logo postarei video com algumas ideias de como usar esse maravilhoso acessório.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa