segunda-feira, novembro 11, 2013

Maquiagem para dias quentes!

Não dá um raiva quando está aquele calor de matar, e sua pele começa a derreter? Mais hoje vim mostrar para vocês como eu preparo a minha pele, para que a base não derreta, e meu rosto não fiquei uma meleca! hehe

O ideial, como eu falo no video, é ter uma base mais firme, que aguente o calor. No video esta tudo bem explicado para vocês. Vamos conferir?


Os produtos que eu usei foram:

  • Oboticario Intense - Base cremosa, cor 01
  • Avon - Corretico em bastão, cor bege claro
  • Oboticario Intense - Pó compacto, cor 02
  • Fenzza - Blush da maleta 
  • Fenzza - Paleta de oito cores
  • Avon - Rímel Super Drama
  • Vult Cosméticos - Batom, cor 35

E é assim que preparo minha pele, sempre que está com essa calor de matar! hehe
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa