quinta-feira, novembro 07, 2013

Os pigmentos da nossa vida!

Quem nao ama uma maquiagem poderosa, com muito glitter, para arrasar?? Hoje o assunto é sobre eles aqui no blog! 
Eles são um up na maquiagem, mais infelizmente não possuem uma durabilidade muito grande, por isso sempre é bom usar um primer fixador antes de aplica-lo.
A diferença entre os pigmentos e as sombras é que eles não possuem a mesma intenção de deixar a cor nos olhos. Eu mesma gosto de passar uma sombra de logo depois o pigmento, assim intensifica muito mais, e garante a durabilidade. 
Eu tenho quatro pigmentos da Fenzza, que veio junto na minha maleta de maquiagem. E eles são otimos, a pigmentão é ótima, as vezes eu não uso nem primer. 
Bom espero que tenham gostado, foi mais para falar um pouco mais sobre esses pigmentos que dão muitas vezes vida para nossa maquiagem. 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa