sexta-feira, novembro 22, 2013

TAG - Instagram

Praticamente todas as blogueiras já fizeram essa Tag, e agora eu respondi. Ela é bem divertida, é sobre a rede social Instagram, que todos já devem estar viciados não é?? Meninas eu sou e muito, todo tempinho que tenho, estou lá dando uma olhada, postando fotos para vocês.

As perguntas eram:
1. Qual é o seu Instagram?
2. Desde quando você tem Instagram?
3. Qual foi a sua primeira foto postada?
4. Você entra muitas vezes no Instagram?
5. Qual sua pior foto no Instagram?
6. Qual sua foto que tem mais curtidas no Instagram?
7. Porque você acha que as pessoas te seguem no Instagram,  e o que faz você seguir as pessoas?
8. Quem foi a ultima pessoa que curtiu uma foto sua?
9. Qual é o tipo de foto que você publica no Instagram?
10. Mostre de um a três fotos favoritas do seu Instagram.
11. Qual foi a sua ultima foto que aparece na sua pagina inicial ate o momento desse video?

E foram essas as perguntas, são onze, bem divertidas e rápidas. Vamos conferir as fotos:
O video ficou bem rápido, vamos conferir:


Foi isso então minhas lindas, espero que tenham gostado, logo vai ter muito mais Tags aqui para vocês se divertirem assim como eu.
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa