sexta-feira, dezembro 20, 2013

Maquiagem de Ano Novo Simples (Primeira opção)

Eu estava esperado passar o Natal para colocar o tutorial de Ano Novo aqui para vocês, mais como as primeiras opções são mais simples, e eu já coloquei o tutorial de Natal, resolvi colocar esse também!

Essa é uma sugestão de praia, mais simples, mais sem esquecer do brilho, ela é bem glamurosa para quem gosta de maquiagens mais simples, é muito elegante, e com toda certeza é a que eu irei usar no Ano Novo.
Vamos conferir o video:


Os produtos foram:

  • Intense - Base liquida, cor 01; pó compacto, cor 02
  • Vult Cosméticos - Duo bronzer e iluminador, cor 02
  • Avon - Corretivo em bastão, cor bege claro
  • Tracta - Fixador de sombras
  • Urban Decay - Naked 1
  • Dailus - Pigmento, cor 02 neon
  • Jasmyne - Lapis de olho, cor azul
  • OBoticário - Delineador em caneta
  • Avon - Rímel Super Drama
  • Fenzza - Paleta de oito cores
  • Avon - Blush, cor pêssego
  • Avon - Gloss, cor coral

Bom minhas lindonas, é isso eu espero muito que vocês tenham gostado, eu amei o resultado dessa make, ela serve até mesmo para quem não irá passar o Ano Novo na praia, com esse pigmento, ela da um glamour nos olhos que fica lindo. 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa