quinta-feira, dezembro 19, 2013

Maquiagem de Natal simples (Primeira opção)

Natal está chegando meus amores, para mim é a data mais importante do ano, família reunida, amigos, muitos abraços, beijos, sorrisos, não tem coisa melhor não é?
E como esse é o meu primeiro ano aqui no blog e no canal também, eu fiz duas opções de maquiagem, tanto para Natal, como para Ano novo!
Essa make é mais simples, mais não deixa de ser bonita nem nada, afinal Natal pede sempre mais atenção, mais a outra que eu fiz já é mais trabalhada, com um pouco mais de brilho.
Não marquei tanto o côncavo, não usei o batom vermelho, usei um goiaba lindo da Intense, não carreguei tanto na maquiagem, essas foram as características que me inspirei para ela. Uma maquiagem mais leve, mais que também tivesse brilho. 

Vamos conferir o video:


Os produtos foram:

  • Toque de Natureza - Base Liquida, cor 01
  • Vult Cosméticos - Pó compacto, cor 02
  • Avon - Corretivo liquido, cor bege médio
  • Dailus - Blush, cor 04 borgonha rose
  • Vult Cosméticos - Bronzer, cor 02
  • OBoticário - Iluminador 
  • OBoticário - Primer para olhos
  • Duda Molinos - Sombra marrom
  • Urban Decay - Naked 2 
  • Natura Faces - Trio de sombras
  • Jordana - Lapis branco
  • OBoticário - Delineador em caneta
  • Maybelinne - Rímel The Colossal
  • Intense - Batom, cor 29

E foi isso, eu espero muito que vocês tenham gostado dessa make, hoje ainda eu irei colocar no canal, a maquiagem mais sofisticada de natal, então fiquem ligadas lá no canal do YouTube.
Um super beijo, e até a prñoxima.
Feliz Natal meus amores!  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa