quarta-feira, dezembro 25, 2013

Maquiagem de Natal Sofisticada! (Segunda opção)

Todo mundo no espirito de Natal ainda? Eu sim, eu adoro o Natal, para mim é uma data muito importante. Toda família reunida, amigos, o nascimento do nosso Senhor Jesus.

Infelizmente, eu não consegui colocar o tutorial aqui no blog antes, é muita correria aqui em casa em dia de festa, vocês me perdoam ne? hehe Espero que tenham passado muito bem o Natal, curtido ai muito a noite, trocado presentes.
Vamos conferir o video:


Os produtos foram:

  • Toque de Natureza - Base liquida, cor 01
  • Vult Cosméticos - Pó compacto, cor 02
  • Vult Cosméticos - Bronzer e Iluminador, cor 02
  • Avon - Corretivo, cor bege claro
  • Nivea - Lip Balm
  • Tracta - Primer para olhos
  • Fenzza - Quinteto de sombras, cor
  • Vult Cosméticos  - Quinteto de sombras, cor 
  • Urban Decay - Naked 2
  • Fenzza - Lapis preto de olhos
  • Avon - Batom, cor vermelho fatal
  • OBoticário - Delineador de caneta
  • Avon - Super Drama 
  • Maybelinne - The Colossal Express Volum

E é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, eu amei o resultado dessa make, e como vocês viram no final do video, eu queria agradecer aos 50 inscritos que agora já esta em 57, de muitos que se Deus quiser vão vir. Eu adoro fazer vídeos para vocês, ensinar um pouco do que eu sei. E agradecer também por confiarem em mim nos tutoriais, valorizando meu trabalho.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa