terça-feira, dezembro 31, 2013

Organizador de Maquiagem!

Na hora da correria, quando se tem 3 minutos para fazer a maquiagem do dia inteiro, você olha sua gaveta de maquiagem e não encontra nada, e ai você pensa como seria ótimo se suas maquiagens estivessem organizadas.

Eu não tenho uma penteadeira tradicional na minha casa, mais a gente se vira como pode, eu já fiz um post aqui para vocês sobre a minha reutilização de um gaveteiro de cozinha, que você pode ver aqui. Ele foi muito útil, mais nas gavetas, estava tudo bagunçado, eu quase não encontrava nada.

Mais ai achei um video no youtube de uma blogueira super linda, que ele fez divisórias nas gavetas dela, e ficou ótimo, então usei a ideia dela, e fiz no meu também, e ficou ótimo.
Antes:
 Depois:
Vamos conferir o video:

O canal do youtube dela é o Glaucia Sioli

Essa idéia é maravilhosa, é muito mais facil achar as coisas agora, posso fazer a maquiagem no tempo que eu quiser, que não tem nada mais bagunçado. 

Eu espero que vocês tenham gostado, se sua gaveta também é bagunçada, faça isso que tudo vai se resolver, os materiais são bem simples, ela explica tudo direitinho. 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa