terça-feira, dezembro 03, 2013

Proteção no Verão!

Sol, praia, piscina, esses são os jeitos que o pessoal busca para se divertir nas férias de final de ano! Se bronzear é maravilhoso, para quem gosta é calor.
Esse ano dizem que terá o verão mais quente da época, e eu trouxe algumas dicas para se proteger do sol, sem precisar ficar só em casa, e não curtir essas férias.
 O chapéu, seja ele de aba longa, ou mais curtinha. Ele protege muito bem os olhos, a cabeça, o cabelo, e é um charme. Eu prefiro os de aba longa, que faz aquelas ondas sabe? Fico lindo para um passeio a tarde a beira mar, também é perfeito para quem gosta de ler na praia.
 O protetor solar é fundamental, eu mesmo sempre levo uns três quando vou para praia, e abuso neles, não economizo nem um pouco. O legal é levar um para corpo e outro para rosto, mais pode ser um que vale para ambos. 
Mesmo quando não esta aquele sol de matar, é bom passar, porque até mesmo aquele tempo meio fechado queima, e não é nem um pouco legal ficar um camarão não é? hehe
 As cabanas, guarda-sol e cadeiras de praia, são ótimos para quem não gosta muito de entrar no mar, gosta mais de ficar sentada observando. Além de descansar, você vai estar na sombra, onde o sol não entra muito, e assim não ficar tão bronzeada.
 E é claro que depois de todos esses cuidados, não podemos esquecer da diversão, brincar de bola com as crianças, dar vários mergulhos no mar, brincar de briga de galo na piscina, isso é bom de mais, e podemos sim fazer tudo isso e tomar os cuidados para ter uma pele macia e bem cuidada nesse verão.
Espero que tenham gostado das dicas, vim compartilhar aqui como eu sempre faço nesses verões bem quentes. E sim funciona, minha pele sempre fica bem macia, claro que eu sempre levo cremes hidratantes para pós banho. Então aproveitem esse verão.
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa