domingo, dezembro 22, 2013

Unhas da Semana - Puro glamour

Unhas dessa semana eu já havia feito, mais foi na filha única, hoje eu coloquei em todas. Eu tinha uma festa de quinze anos para ir, e meu vestido era preto, e como eu adoro a combinação desses esmaltes, eu achei a melhor opção.

Os brilhos são bem discretos, mais dão um charme nas unhas, fica muito elegante, e eu usei o preto, que era o que eu queria.

Os esmaltes foram:

  • Risqué - Base niveladora
  • Impala - Black (cremoso)
  • Dote - Forte 251 Glitter 
  • Risqué - Cobertura brilhante

É isso meus amores, unhas dessa semana totalmente glamurosas. Espero que tenham gostado!! Eu estou amando, como eu disse no outro post, eu repetiria essa unha com glitter, e aqui esta! hehe
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa