sábado, janeiro 18, 2014

Maquiagem com sombra mesclada!

Aeee tutoriais de maquiagem de volta, agora sim, oficialmente. hehe
Foi bom tirar umas férias, mais é claro que eu estava morrendo de saudade de gravar as makes para vocês!

Hoje eu vim mostrar uma make com essa sombra maravilhosa, eu já fiz post dela aqui no blog, vocês encontram aqui. Eu estou apaixonada por elas, e infelizmente eu só tenho duas, mais pretendo completar a linha.

Elas 3 em um, no meu caso, porque existem outras com mais sombras mescladas, e fica lindo também, mais a minha são somente essas, as cores são roxo, dourado e cobre. A cor principal é o roxo, mais o fundo é a mistura das outras cores.
Aproveitem o video:

Os produtos foram:

  • Toque de Natureza - Base liquida, cor 01
  • Vult Cosméticos - Pó compacto, cor 03
  • Vult Cosméticos - Bronzer e iluminador, cor 02
  • Fenzza - Blush, opaco
  • OBoticário - Primer
  • Marcelo Beaty - Sombra marrom
  • Urban Decay - Naked 2
  • Fenzza - Sombra mesclada, cor 06
  • Fenzza - Quinteto de sombras, cor 03
  • Fenzza - Lápis de olho, cor preto
  • OBoticário - Delineador em caneta
  • Avon - Rímel Super Enchent e Color Trend
  • Natura una - Batom cintilante, cor boca 40

Viram como é facil, e rápida. Make de cinco minutos não é mesmo!!! Espero que tenham gostado, eu adorei essa make, como eu disse, estou apaixonada por essa sombra, pretendo usar muito ainda!!
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa