terça-feira, janeiro 28, 2014

Unhas da Semana - Rosa Glamour

Quem não ama glitter nas unhas?? Eu sou apaixonada, seja em uma unha só, ou em todas, glitter para mim é como um item indispensável.

Eu fiz essa minha unha numa inspiração que vi no Instagram! Estou cheia de inspirações hehe. A diferença da foto para a minha é que era bem mais claro o esmalte que ela tinha passado, mais eu optei por um rosinha clarinho, que ficou super lindo! 

Os esmaltes usados:

  • Risqué - Base niveladora
  • Impala - Pink (cremoso)
  • Mohda - Mix 412 (glitter)
  • Nati - Inc. Rosa (glitter)
  • Lorena - Mega brilho

O desenho é o glitter subindo até a cutícula, mais intenso no final. Usei duas cores de glitter, um pratiado e um rosa, para combinar com o esmalte de fundo.

Ficou simples, mais sofisticado. Esse é o tipo que eu mais gosto, sem muito detalhe, mais que quem olha diz "amei sua unha" sabe? hehe. 

Espero que tenham gostado, e claro que com outras cores também fica lindo! Então se inspirem e abusem das cores! 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa