domingo, janeiro 12, 2014

Vlog - Prainha Bertioga

Minhas lindas voltei, que saudade que estava de vocês, nossa é muito ruim ficar sem internet nenhuma, sempre que eu ia para algum lugar já corria ver se tinha wifi. Mil desculpas amores, por tanto tempo longe assim, mais eu avisei vocês e espero que tenham compreendido.

Mais hoje vim falar do vlog que gravei para vocês, em Bertioga/SP, é uma prainha chamamos assim porque para chegar até ela passamos por uma trilha de mais ou menos 30 minutos, subida e descida, e a praia parece uma ilha, hehe, mais é bem pequena.
 Para ir tem essa trilha que é feita de paralelepípedo, mais até que foi dde boa, o pesadelo mesmo é na volta meninas, que você já esta cansada, só pensa num banho e cama, ai tem que criar fôlego e subir numa só.
 O visual de toda a caminhada é maravilhoso, uma calma, só natureza. Ai que dá o pique, uma caminhada com paisagem linda.
 Nessa foto fiquei em cima de uma pedra, e a vista é linda.
 Finalmente na praia, e mais uma coisa ótima que ela tem, é que o mar é "dividido em dois", calma vou explicar, metade da praianha é quebra coco, onde a onda quebra bem na areia, e a outra metade é um piscinão, somente com marola. É uma delicia.
Vamos conferir o video:


Espero que tenham gostado meus amores, logo terá outro vlog, que irá no canal hoje. Eu fiz look do dia aqui, vocês conferem aqui.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa